55.6

Renault - Atraso no envio do documento único automóvel

José Matias
José Matias apresentou a reclamação
4 de março 2024
Venho por este meio, demonstrar a minha indignação por ter comprado uma viatura a 16 de Janeiro e ser hoje 04 de Março e ainda nao ter em minha posse o documento único automóvel o que me impossibilita de trabalhar à quase dois meses, uma vez, que a minha profissão exige apresentação do mesmo. Depois de entrar em contacto por diversas vezes com a Renault portugal e com o concessionario de Braga ainda nao me foi dito o motivo pelo qual nao foi emitido o documento. Ficaram de entrar em contato para dar um ponto de situação ou enviar uma guia provisório e até ao momento nada foi dito. Continuo a aguardar sem trabalhar e as despesas da empresa a serem cobradas. É lamentável depois de tantos contatos e de explicar a situação em que me encontrava nao ter qualquer resposta daquilo que é meu.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
4 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) José Matias,

Acusamos a receção da sua exposição nº 108855724, no dia 2024-03-04, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

5 de março 2024
Exmo. Senhor José Matias,

Acusamos a receção da sua exposição 108855724, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Renault, para aferirmos a razão do sucedido.

José Matias
5 de março 2024
Autorizo a partilha dos meus dados com o serviço de apoio ao cliente e com o distribuidor da Renault. Agradeço resposta o mais brevemente possível
11 de março 2024
Exmo. Senhor José Matias,

Somos a informar que o assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.