55.6
Renault55.6

Renault - Falta de peça para troca

IsnaldoCouto apresentou a reclamação
21 de março 2024
Eu comprei uma renault captur 2021 a gasolina câmbio manual, a 2 meses começou a da um barulho estranho, ae fui a um mecânico e ele indentificou que era o Volante Bimassa da embrenagem, pois fomos atrás da pessa para fazer a troca, mas infelizmente não tem a peça e isso já faz quase 2 meses que estou a procura e não tive êxito em nenhum momento, como eles vendem um carro que nao peça para troca e manutenção.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) IsnaldoCouto,

Acusamos a receção da sua exposição nº 109777224, no dia 2024-03-21, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Exmo. Senhor IsnaldoCouto,

Acusamos a receção da sua exposição 109777224, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Renault, para aferirmos a razão do sucedido.

25 de março 2024
Está autorizado para o acompanhamento.
25 de março 2024
Está autorizado para o acompanhamento.
2 de abril 2024
Exmo. Senhor IsnaldoCouto,

No seguimento da sua exposiação, somos a informar que o assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.