55.6

Renault - Falta de peças

Henrique Manuel Coelho Félix
Henrique Félix apresentou a reclamação
15 de março 2024
Tenho o meu megane parado na oficina desde 30/01/2024 com uma avaria que não pode ser reparado por falta de uma simples peça Ref 8201693845.
A oficina diz ter encomendado e a renault não rtem previsão para entrega.
Eu proprio por minha iniciativa já liguei para todas as lojas peças Renault e a resposta é a mesma, mesmo assim não estão aceitar a encomenda porque não existe previsão.
hoje foi contactado via telefone pela renault portuguesa a informar que eu tenho que dizer qual a loja que a oficina tem encomendado para tentarem acelarar.Eu quero encomendar até porque o valor da peça é barato não me importo ficar com todas eu quero é a peça.
Desculpa dada é a guerra na Ucrania mas o certo estão a sair todos dias carros novos maas para esses ja não existe guerra.
pelo que li a renault tem muitos casos desses mas não pode acontecer ,não é só vender carros novos.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
Renault
15 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) Henrique Manuel Coelho Félix,

Acusamos a receção da sua exposição nº 109461724, no dia 2024-03-15, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Renault.

Serviço de Apoio ao Cliente
Henrique Félix
17 de março 2024
apos contacto telefónico da Renault não aceito a desculpa ,pois continua-se a produzir todos os dias carros.
Se o carro tivesse entrado na oficina da marca possivelmente tem a peça .
Foi-me dito qual a concessionaria em que esta pedida a peça, pois esta pedida através da oficina no qual não sei, mas eu quero encomendar a peça por minha conta e a renault não aceita por não ter previsão, desse modo a Renault Portuguesa diz não poder ajudar.
Renault
18 de março 2024
Exmo. Senhor Henrique Manuel Coelho Félix,

Acusamos a receção da sua exposição 109461724, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Renault.

Serviço de Apoio ao Cliente
Henrique Félix
18 de março 2024
enviar e não tratar ,assunto por resolver
Henrique Manuel Coelho Félix
Henrique Félix avaliou a marca
24 de abril 2024

A marca limitasse a justificar mas não prova nada.