55.7

Renault - Não solução de garantia

Marco Antônio
Marco Antônio apresentou a reclamação
21 de março 2024
Motorista de carro alugado foi até a oficina da Renault de Cascais não sendo atendido. Tivemos outro motorista com outro Dacia dando o mesmo problema na lanterna traseira e a Renault de Telheiras resolveu na mesma hora. Trata-se do não funcionamento da lanterna traseira. Carro é do ano de 2023 e está dentro da garantia. Já trocamos a lampada por 2 vezes, por novas e continua não funcionando. A Renault pediu para que nos dirigissemos até a oficina mais proxima. E não temos tido assistencia na oficina da Renault de Cascais.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) Marco Antônio,

Acusamos a receção da sua exposição nº 109764124, no dia 2024-03-21, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

25 de março 2024
Exmo. Senhor Marco Antônio,

Acusamos a receção da sua exposição 109764124, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Renault, para aferirmos a razão do sucedido.

2 de abril 2024
Exmo. Senhor Marco Antônio,

Somos a informar que o assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.