55.6
Renault55.6

Renault - Pane no motor elétrico

Denise Gomes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No dia 11 de dezembro a minha viatura um Renault arkana de motor híbrido deu entrada na carby ambrunheira, com avaria na caixa de velocidade, saiu no dia 29 dezembro 2023, com a troca do motor elétrico.
Entretanto hoje dia 28 de fevereiro o motor avariou novamente onde me deixou na segunda circular saindo do aeroporto uma vergonha, novamente pane no motor elétrico, verifique sistema de freio.
O reboque pra tirar foi um transtorno, foi levado para carby alfragide e lá vai passar por volta de 15 dias até o diagnóstico e eles providenciar uma viatura, mas nunca providenciam.
Eu também não confio mais nesse carro já estou a pensar em vender.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Exmo(a). Sr(a) Denise Gomes,

Acusamos a receção da sua exposição nº 108613024, no dia 2024-02-28, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Exma. Senhora Denise Gomes,

Acusamos a receção da sua exposição 108613024, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

O assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.

4 de março 2024
Nada resolvido até agora, nem ligaram pra falar nada estou indo trabalhar de autocarro carreguei passe não tenho novidades nenhuma do que ocorreu com veículo.
4 de março 2024
Nada fizeram até presente momento, nada me disseram .
11 de março 2024
Exma. Senhora Denise Gomes

No seguimento da sua exposição e como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

18 de março 2024
Exma. Senhora Denise Gomes,

No seguimento da sua exposição , informamos que estão a ser envidados todos os esforços para resolver a situação por si reportada com a maior brevidade possível.

16 de abril 2024

Denise Gomes avaliou a marca
16 de abril 2024

O defeito do arkana híbrido 2022, pra mim como consumidor foi trágico e preocupante por ter acontecido por 2 vezes . Entretanto para marca ainda entra na percentagem de defeitos por número de veículos vendidos e segue com qualidade. Enfim a marca precisa dar respostas mais rápidas quando compramos uma viatura e pra uso não para enfeite. Eles tem que arcar com prejuízo. Meus cumprimentos Denise Gomes