55.6
Renault55.6

Renault - Problema na marcha atrás

Maria apresentou a reclamação
1 de março 2024
A espaços, em cerca de 8 meses aconteceu 4 vezes, quando metemos a marcha atrás (ela entra porque a câmara abre a visão do espaço na retaguarda) o carro só anda para a frente, o que nos tem causado muitos problemas e constrangimentos. Só podemos estacionar em plano e tendo a certeza que ninguém se coloca â nossa frente. Neste momento está na Caetano Boavista, dizem que podia ser uma anomalia no sistema do computador. Já informaram que está tudo em ordem e a viatura está por lá a ver se acontece a mesma situação. Ou seja, tem sido uma situação pontual, mas não avisa quando vai acontecer…. E que quando nos aconteceu a Caetano não se desloca ao local para confirmar a ocorrência! Já alguém apareceu com este problema?
Data de ocorrência: 1 de março 2024
Exmo(a). Sr(a) Maria,

Acusamos a receção da sua exposição nº 108737124, no dia 2024-03-04, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Exmo. Senhor Maria,

Acusamos a receção da sua exposição 108737124, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Renault, para aferirmos a razão do sucedido.

Autorização concedida.
Exmo. Senhor Maria,

O assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.

4 de março 2024
Agradeço, mas até haver uma justificação plausível para a ocorrência ia, continuo com o assunto por resolver dada a sua gravidade.
Maria avaliou a marca
18 de março 2024

A reclamação continua. O problema não foi solucionado. Vai ser certamente necessário recorrer a outros meios. Sendo assim o processo não está resolvido.

pode descrever qual seu problema pois tenho problema idêntico,tenho uma megane