Renova T.I.C - Computador nunca entregue, numerosas desculpas

Francisco Trincao apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021 (editada a 26 de fevereiro 2021)
1- No dia 12/2/2021 adquiri um computador no site, com a ordem de encomenda: TSBHGAIEO e prazo de entrega de 48h.
2- Estranhando a morosidade e a ausência de notícias, no dia 15/2/2021 (3 dias depois da encomenda) contactei informando acerca da urgência na entrega do referido computador, uma vez que era para uma criança que se encontrava privada de tele-escola e a quem me comprometi a ajudar.
No mesmo dia informaram-me que iriam enviar o computador com a brevidade possível.
3 - Apesar da urgência que transmitida, da promessa de brevidade possível e ainda sem notícias do computador, perguntei a 18/2/2021 (6 dias depois da encomenda) se já tinha sido expedido.
Recebi uma mensagem proforma com a informação "We are currently processing your order with the reference TSBHGAIEO from Renova T.I.C."
4 - Ainda sem qualquer informação ou notícia, enviei novo e-mail na manhã do dia 22/2/2021 (10 dias depois da encomenda).
Não obtive desta feita resposta, pelo que liguei à hora do almoço.
Informaram-me só então que não expediram o computador porque "não tinha passado nos testes de stress" (sic).
Propuseram a troca por outro computador que só aceitei na condição única de ser entregue no prazo máximo de 48h (até dia 24/2/2021), o que confirmaram.
5 - No dia 24/2/2021 (12 dias depois da encomenda) o computador não chegou. Ao invés, recebi uma mensagem a informar que "ia ser expedido". Incrédulo, contactei novamente a loja. Garantiram-me desta feita que chegaria no dia seguinte (ontem).
É dia 26/2/2021, passaram 14 dias sobre a data da encomenda, várias desculpas e o mesmo número de justificações.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
26 de fevereiro 2021
Atenção. Esta empresa retalia com avaliações negativas no Google quando apresentam reclamações!!!
Demonstra tudo sobre a seriedade da mesma.
Francisco Trincao avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Não cumpriram prazo de entrega que foi em muito ultrapassado (2 semanas em vez das 48h anunciadas). Contudo nota positiva pela educação do funcionário que manteve contato. Fui compensado com upgrade.

Houve faturação?
Não consigo obter o contribuinte desta entidade. Se tem pode facultar?
Obrigado