8.5

RentalCars - Dinheiro debitado em minha conta

ANDRÉ SOUSA
ANDRÉ SOUSA apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Fiz uma reserva de um carro no site desta empresa no dia 3 de Abril de 2020, porém, logo após preencher todos os campos no site aparentemente nada havia acontecido. Como precisava viajar com urgência, arranjei outro meio para fazer a viagem. Só fui verificar o email no dia seguinte e vi que havia uma mensagem da empresa sobre a reserva. No dia 7 de Abril é debitado o valor de €41,11 de minha conta bancária referente a esse serviço que não utilizei e não finalizei. Antes de vir aqui procurei contacto com a empresa que me vem com me veio com a seguinte mensagem:
"Infelizmente, como não sabíamos que não iria levantar a viatura, não podemos dar-lhe um reembolso." Quero saber que tipo de negócio é esse que debita dinheiro sem a nossa autorização e de um serviço não finalizado! Isto é se aproveitar da vulnerabilidade de outrem. Estou em extrema necessidade financeira com todo essa onda da pandemia do COVID-19 e esse dinheiro está a fazer uma enorme falta minha esposa e eu estamos desempregados e temos uma filha de 3 anos. Exijo reembolso.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
ANDRÉ SOUSA
ANDRÉ SOUSA avaliou a marca
25 de julho 2022

De início colocaram dificuldade para solucionar o problema, depois transferiram o valor de volta a minha conta bancária. De minha parte foi um aluguer feito meio às pressas, e para mim eu não havia concluído o pedido do aluguer do carro. Da parte deles foi uma venda com pouca clareza, não me chegou email ou SMS sobre a concretização da venda. Percebi quando do débito em minha conta alguns dias depois.