43.1
  • Av. Ernest Solvay, lote 2
    2625-170 Póvoa de Santa Iria
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Aguardo a devolução dos 121,38 pagos na adjudicação do orçamento nº6614

José leitão
José leitão apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021 (editada a 26 de fevereiro 2021)
Maquina de lavar avaria.
Houve deslocação de um tecnico para avaliar a reparação. (deslocação 35,00)
Apresentaram o orçamento nº 6614 por email (valor total de 298,61) e informaram que deveria pagar metade para adjudicação (pago na hora 121,38) .
Passados alguns meses de ausência de informação da evolução, através de uma telefonema fui informado que não havia possibilidade de fornecer as peças e que a solução passaria por devolverem o valor pago (121,38)
Depois de vários telefonemas, verifico que á data de hoje 25-02-2021 ainda não efetuaram a devolução dos 121,38 euros.
Conclusão que verifico (e está a acontecer em muitas outras empresas) é uma forma de realizar dinheiro, depois existe uma resistência enorme na sua resolução.
Fico aguardar desta resolução o mais rápido possível, caso contrario vou apresentar este assunto ao meu irmão advogado.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
José leitão
José leitão avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Recomendo esta empresa repair assitance , apesar da situação não ter corrido da melhor forma (não havia peças para fornecer- máquina de roupa muito antiga) a sua conclusão (devolução de metade do orçamento pago) foi devolvida de um dia para outro. Demonstraram uma preocupação para com os seus clientes de uma forma rápida. Obrigado Sr. Bruno Reis pela sua eficiência, empresas necessitam deste tipo de pessoas. José Leitao