43.1
  • Av. Ernest Solvay, lote 2
    2625-170 Póvoa de Santa Iria
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Devolução do valor pago por peça encomendada em 10 de Março de 2021

Lina Manuela Gomes Medeiros Brito Silva
Lina Silva apresentou a reclamação
17 de junho 2021 (editada a 22 de junho 2021)
Começo por considerar admirável a celeridade da resposta da REPAIR ASSISTANCE, no Portal da Queixa, dado que submeti a mesma no dia 17/06/2021, à noite, e hoje, às 11:08h do dia seguint, já tinha uma resposta.
Lamento que o procedimento não tenha sido o mesmo para me informarem sempre que não conseguiram cumprir os prazos de entrega. Para saber do estado da encomenda, que foi paga em MARÇO e estamos em JUNHO, fui sempre eu que entrei em contacto com a REPAIR ASSISTANCE e como é do vosso conhecimento, sou completamente alheia ao conteúdo das mensagens que trocaram com fornecedores, uma vez que, não me foram, a não ser agora, dadas a conhecer.
A situação de pandemia trouxe e irá continuar a trazer graves problemas, mas não inviabilizou as entidades a respeitarem os clientes e muito menos, a não contactarem com os mesmos para lhes dar uma satisfação da sua incapacidade de cumprimento dos prazos face a algo que previamente foi pago.
Quanto ao grau de satisfação, que segundo referem, me encontro nos 20%, não me inibe de considerar o mau desempenho da REPAIR ASSISTANCE, o direito de o tornar público, e ainda, de acrescentar, que no dia 11/06/2021, enviei os meus dados de conta, tal como me foi solicitado, e ainda não recebi o valor em dívida.
Se a imagem que querem passar com a mensagem que me enviaram é de grande idoneidade, o procedimento já deveria ter sido o de restituição de forma célere, como foi a resposta neste portal. Aliás há aqui mais clientes que reclamaram valores em dívida.
Fico a aguarda que o bom senso impere e, que volvidos TRÊS meses de uma encomenda que foi devidamente paga e cuja cliente pelas razões expostas não está disposta a esperar até ao final de JULHO pela mesma, reponham o que é devido.
Lina Medeiros Silva
Data de ocorrência: 17 de junho 2021