43.1
  • Av. Ernest Solvay, lote 2
    2625-170 Póvoa de Santa Iria
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Devolução do valor pago por peça encomendada em 10 de Março de 2021

Lina Manuela Gomes Medeiros Brito Silva
Lina Silva apresentou a reclamação
16 de junho 2021
Lina Medeiros Silva, Nif 145…..0, em pleno período de pandemia, mais precisamente no dia 12 de fevereiro de 2021, procurei na internet, uma empresa que representasse a marca de máquina de lavar loiça que possuo.
Nessa busca encontrei a empresa Repair AssIstence, com o contacto telefónico 211609129, situada na Av. 5 outubro lote 40 r/c loja – 2615-063 Alverca Ribatejo
para quem liguei e que me informou que efetivamente era representante da marca, mas para saber se era possível encomendar a referida peça seria necessário os dados de referência da mesma.
No site da Repair Assistence lê-se que: “Fundada em 2001, a principal missão da empresa Repair Assistence é oferecer serviços de reparações em electrodomésticos.
Nossos principais clientes são residências e pequenos estabelecimentos comerciais e atualmente contamos com mais de 1000 Clientes em Lisboa, Cascais, Sintra e Margem Sul do Tejo.
Atendemos com agilidade e profissionalismo desde 2001 para garantir nosso maior objetivo, a satisfação dos nossos clientes.”

Confiante, enviei, por e-mail, o que me tinha sido solicitado e foi confirmado que seria possível encomendar a peça logo que pagasse o valor.
No dia 10 de março efetuei, por transferência bancária, 36,85€ para a conta da Repair AssIstence, que me enviou um e-mail comprovativo da receção. Foi-me transmitido por escrito que o tempo de entrega seria de 15 a 25 dias uteis.
Volvido esse período, dando ainda alguma margem, liguei e a informação que obtive seria de que deveria estar para breve a chegada da mesma. Passados mais alguns dias, e sem que alguém da Repair AssIstence entrasse em contacto comigo, voltei a ligar, estávamos em meados do mês de maio, e a informação dada, desta feita, foi que até à última semana do mês estaria, sem falta, disponível.
No dia 11/06/2021 voltei a contactar a Repair AssIstence que me deu como informação que só para final de JULHO iria receber a peça. Perante total indignação referi que não queria mais manter o meu pedido, dado que todas as datas tinham sido largamente ultrapassadas e que, por essa razão, queria a devolução do pagamento. Foi-me solicitado os dados da conta, que enviei no dia 11/06/2021 às 14:49h sem que, até ao momento o valor tenha entrado na minha conta.
Estou assim perante uma entidade, que nem me merece a designação de empresa, que não revela qualquer idoneidade pois recebe o dinheiro da cliente, não tem em momento algum a hombridade de contactar para dar qualquer informação e nem restitui, em tempo útil, o dinheiro que recebeu.
Face ao exposto, advirto todas as pessoas de que a Repair AssIstence não é recomendável, pelo que não deverão cair no mesmo logo em que caí, mas que não tenciono deixar ficar por isto mesmo a menos que, rapidamente, a atitude de quem dirige este local seja de se retratar e devolver o valor que paguei por algo que nunca rececionei.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
Repair Assistance
17 de junho 2021
Boa tarde Exma, Lina Medeiros,
Esperemos desde já que se encontre bem de saude.
Informamos dede ja que a empresa A Repair assistance Lda conta com um grau de satisfação nesta plataforma acima dos 80% o que nos deixa bastante orgulhosos da forma como trabalhamos, e isso reflete-se na transparência que a empresa tem para com os seus clientes.
Será sempre impossível como em qualquer empresa agradarmos a todos os clientes pelas mais diversas razões, mas os números falam por si!

Como empresa idónea que somos enviamos em Anexo "por email visto que na aplicação só conseguimos anexar um ficheiro" que poderá consultar todos os emails enviados por nos para os fornecedores onde estão as datas de encomenda e respostas dos mesmos. Como nossa cliente que é claro que iremos assumir este estorno do material que ainda não chegou.

Parece-nos um pouco exagerado as suas palavras que descreve neste texto por uma encomenda que não chegou onde sempre teve respostas da nossa parte em relação aos seus emails, mas como menciona e bem a encomenda foi feita em tempo de pandemia e como qualquer emprese que encomenda material sofreu atrasos e ainda esta a sofrer desses mesmos atrasos como poderá constatar nas respostas do Fornecedor com adiantamentos de prazos de entrega.

Agradecemos desde já a sua atenção e remetemos
os nossos melhores cumprimentos.
www.repairassistance.pt

São um * PROIBIDO * incompetes se m respeito pelos clientes enfim dizem que tem 80% satisfação tem que dizer onde no Facebook a classificação é negativa 2.3 pelo que vi no portal da queixa também tem mais críticas negativas do que positivas têm pessoas mal formadas no atendimento sem respeito pelos clientes com arrogância os técnicos são incompetentes detectam as avarias tom tentativa e erro vão substituindo as peças até acertarem como não são eles que pagam não aparecem nos dias agendados nem dão satisfação e fazem no com frequência e estão -se a borrifar enfim muito mais havia a dizer de mal...........