43.1
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Fornecimento e substituição de fluxostato de esquentador

João Boaventura
João Boaventura apresentou a reclamação
1 de outubro 2020 (editada a 12 de outubro 2020)
Em 3 de Agosto, depois de visita de técnico da Repair Assistance na casa de minha Mãe em Torres Vedras, no dia 1 de Agosto, onde foi detectada a necessidade de substituição do fluxostato do esquentador, recebi o orçamento para o fornecimento e substituição da referida peça, no valor de 189,63 euros, sendo solicitado um pagamento de 50% do valor sem IVA ﴾ 77,08€ ﴿ o que fiz no próprio dia tendo enviado o comprovativo de pagamento.
Passado uma semana somos informados que a peça não existe mais, por ser de um modelo antigo, pelo que decidi pela compra de um novo esquentador. Nessa data solicitei a devolução do valor adiantado.
Passadas duas semanas telefonei e falei pessoalmente com uma funcionária de nome Cláudia que me disse que as devoluções eram feitas no final de cada mês.
No inicio de Setembro e uma vez que nada tinha recebido, telefonei diversas vezes solicitando a devolução do valor adiantado. Foram dadas diversas desculpas, que o responsável não estava ou que iria informar e pedir atenção para o assunto, que sem falta no final do mês seria feita a devolução etc . etc. etc.
Passou o final do mês e uma vez mais nenhuma devolução. Falei hoje mesmo novamente e mais uma vez me foi dito que iriam passar a minha solicitação.
Dois meses para fazer uma devolução de um valor adiantado é mais do que uma falta de respeito e de seriedade. Cheira a burla.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
João Boaventura
João Boaventura avaliou a marca
2 de outubro 2020

Não recomendo esta empresa pois não são confiáveis no aspecto administrativo e no tratamento com clientes. No aspecto técnico não me posso pronunciar pois não houve oportunidade para isso