43.1

Repair Assistance - Mais um dia e a empresa continua sem pagar o que deve

Teresa Campos
Teresa Campos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
ontem dia 26de janeiro de 2021 esta empresa respondeu à minha reclamação. Disseram que já tinham efetuado o pagamento, o que é uma mais uma vez uma mentira . Respondi ainda ontem , pois fui fazer mais uma pesquisa aos movimento da conta que dei à empresa para efetuar o pagamento, fui ver ainda se o IBAN que tinha dado eventualmente estava errado, mas conclui que estava tudo correto. Pergunto: onde depositaram o dinheiro ?Na minha conta não foi.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
Repair Assistance
27 de janeiro 2021
Boa tarde Exma, Maria Teresa ferreira Campos,
Esperemos desde já que se encontre bem de saude.

Conforme informado no passado dia de ontem, reafirmamos que o processo da nossa parte estará resolvido, pelo que deve contactar o seu banco para obter esclarecimentos sobre o assunto pretendido.
Não que tenhamos obrigatoriedade neste sentido, mas informamos desde já que disponibilizámos em anexo o comprovativo de transferência efetuado pela nossa empresa pois neste momento o que nos leva a crer é unicamente a intenção total de prejudicar esta empresa.
Informamos dede ja que a empresa A Repair assistance Lda conta com um grau de satisfação nesta plataforma acima dos 80% o que nos deixa bastante orgulhosos da forma como trabalhamos, e isso reflete-se na transparência que a empresa tem para com os seus clientes.
Será sempre impossível como em qualquer empresa agradarmos a todos os clientes pelas mais diversas razões, mas os números falam por si!

Agradecemos desde já a sua atenção e remetemos
os nossos melhores cumprimentos.
www.repairassistance.pt
Esta resposta tem um anexo privado
Teresa Campos
Teresa Campos avaliou a marca
7 de julho 2022

se puderem não usem esta marca