43.1
    2625-170 Póvoa de Santa Iria
  • geral@repairassistance.pt

Repair Assistance - Não fazem a devolução do valor de uma peça que nunca chegou

keity ribeiro
keity ribeiro apresentou a reclamação
15 de março 2021
Fiz uma encomenda de uma peça no dia 03/02/2021, onde disseram-me que o prazo de entrega era de 8 dias úteis. O pagamento total foi feito no dia da encomenda. O prazo nunca foi cumprido e nunca justificaram o motivo do atraso. Passados 40 dias do pedido, não tenho a peça e a empresa recusa-se a fazer a devolução do valor.
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Repair Assistance
16 de março 2021
Bom dia Exa sraº

Informamos uma vez mais que todas a empresas estão com atraso nas encomendas pelo facto dos fornecedores estarem também com atrasos na expedição de material.
A peça já foi expedida para a morada que nos foi facultada por email no acto da encomenda e que não obtivemos qualquer devolução peças CTT.
Desta forma pedimos que aguarde a recepção da mesma.

sem outro assunto
A gerência,
16 de março 2021
A empresa nunca teve o cuidado de dizer que havia atrasos. No meu contacto telefonico do dia 03/03/2021 me disseram que a peça já havia chegado em vossas instalações e enviariam o mais rápido possível. Nunca houve qualquer tipo de aviso ou comunicação depois disso, mesmo eu dizendo que queria que a encomenda fosse enviada por correio registado. Eu pedi a devolução/ cancelamento da encomenda mesmo antes dela ser enviada, uma vez que nunca cumpriram o prazo. A empresa recusa-se a fazer a devolução do valor pago e recusa-se a deixar com que eu preencha o livro de reclamações. Não tenho qualquer tipo de documento que comprove que a encomenda foi enviada via CTT, pelo que não acredito em qualquer honestidade e profissionalismo por parte da empresa.
keity ribeiro
keity ribeiro avaliou a marca
2 de agosto 2021

Dei o caso como encerrado após receber o produto em casa após alguns dias , que certamente só foi enviado após esta reclamação, mesmo tendo dito que já não queria o produto e sim o dinheiro de volta. Nunca houve nenhuma retratação/ pedido de desculpa por parte da empresa. Não voltaria a fazer negócio ou recomendar a empresa a ninguém.