Supremepixel Unipessoal Lda

Reparação Mobile - Encomenda

Hugo Carvalho
Hugo Carvalho apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
No dia 25/08 fiz uma encomenda que foi confirmada no próprio dia, mas para meu espanto no dia 1/09 ainda não tinha essa encomendas nem alguma informação relacionada com a mesma. No final do dia 1/09 recebi um email relativo a essa encomenda informando-me que não existia stock disponível para um dos produtos, o que eu acho de lamentar, pois o serviço promete um envio entre 24 a 48h em dias úteis e apenas passado 7 dias é que obtive a informação da falta de stock, mas a situação ficou resolvida e acrescento que o serviço de envio após a rectificação foi de 24H o que considerei bastante eficaz. Recebido o produto, reparei que este vinha com defeito e comuniquei a vossa linha de apoio ao cliente a qual obtive resposta em 24horas pedindo para enviar mais algumas fotos que comprovem o produto danificado. Enviei essas mesmas fotos poucas horas depois de solicitadas mas até ao dia de hoje (11/09) não obtive nenhuma resposta, mesmo sendo persistente a pedir a resolução da situação, fui ignorado e estou a praticamente uma semana sem obter reposta, e a situação permanece, é uma falta de respeito incrível pelos clientes e se não existir melhorias, acabaram de perder um cliente.
Venho por este meio de expor a situação e de solicitar de imediato o reembolso, pois não acho correcto pagar por produtos danificados ou de péssima qualidade se assim o quiserem considerar.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Hugo Carvalho