Supremepixel Unipessoal Lda
  • info@reparacaomobile.pt

Reparação Mobile - Envio de produto errado por parte da loja

Ricardo Macedo apresentou a reclamação
23 de outubro 2021
Comprei uma bateria no dia 30 de setembro deste ano para um Samsung A7, no qual me foi enviado uma bateria para outro modelo. Mandei um e-mail a loja a explicar o sucedido e a pedir a troca da bateria ou devolução do dinheiro, ao qual me pediram fotos, enviei as fotos e não tive mais resposta, decidi ligar ao qual me disseram que iriam mandar a bateria correta nos próximos dias. Passou uma semana e nada, liguei novamente e disseram que foi um erro e que não tinham stock que iam devolver o dinheiro, mandaram um e-mail no dia 13 de outubro a pedir o meu IBAN. No dia 20 de outubro mando e-mail a perguntar porque ainda não recebi o dinheiro e não recebo resposta. No dia 21 ligo a perguntar porque ainda não recebi o dinheiro ao qual me responde que foi por esquecimento e ainda tem a ousadia de responder a um cliente que já deve dinheiro há quase um mês que a vida dele não é só aquilo que tem outras coisas para fazer como se ainda tivesse razão.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
Reparação Mobile
23 de outubro 2021

Pensei que na conversa honesta e franca que tive consigo tivesse ficado claro o que sucedeu. Não me vou prolongar em explicações, só deixar claro que está claramente a distorcer o que lhe foi explicado e que querer rotular-nos de burlões depois da conversa que tivemos é profundamente triste. Enfim.... a sua devolução está feita, vá há sua vida e seja feliz.
23 de outubro 2021
Tretas, ando há quase um mês a tentar resolver este assunto e ainda não está resolvido. Não recebi qualquer prova da devolução ainda. E a sua forma de tratar o cliente é inadmissível dizendo que tem mais coisas para fazer em vez de pedir desculpa por um erro seu. Eu sou cliente, fiz a minha parte fiz a encomenda e paguei adiantado para receber o produto. Você só teria de me resolver o problema o mais rápido possível, se não tem tempo para os clientes feche a loja e não faça mais ninguém perder o seu tempo como me anda a fazer perder o meu.
25 de outubro 2021
Recebi a devolução. É triste um cliente que cumpre com os seus deveres, que é fazer a encomenda e pagar por ela ter de se andar a chatear quase durante um mês para conseguir ter aquilo que tem direito, para além de todo o transtorno causado por ter ficado sem telemóvel durante este tempo todo, e ser preciso chegar ao ponto de andar a fazer reclamações, e pior de tudo ainda dizerem que o cliente tem que ter calma porque porque a loja tem mais coisas para fazer que a vida dele não é só aquilo.... ridículo. Tenho negócios e se eu falhar com o cliente até passo a noite sem dormir se for preciso para solucionar o problema, porque o cliente é o que me dá o dinheiro para eu viver e quero que ele volte apesar do meu erro, porque erros acontecem, só não erra quem não trabalha, agora mandar o cliente esperar que tem mais que fazer é inadmissível.
Ricardo Macedo avaliou a marca
25 de outubro 2021

Vendedor sem qualquer respeito pelo cliente, completamente sem noção como tratar um cliente nos dias de hoje