Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Descontos não efetuados

Daniela apresentou a reclamação
20 de novembro 2021
Fui depositar GPL e gasolina 95 efitec na bomba de gasolina E.S. Esposende dia 20/11/2021. Sendo esse dia um dia de fim de semana, e estando em vigor o desconto de 0.06 centimos/l, o mesmo não me foi aplicado no final da compra. Apenas os 0.09 cêntimos/litro do cartão Staples. No site informam que ambos os descontos se acumulam podendo ser utilizados em conjunto (desconto fim de semana e desconto em cartão). Mas tal não aconteceu e não é a primeira vez. Sei que o valor do GPL durante a semana foi o mesmo que hoje pois também depositei GPL durante a semana e o mesmo estava a 0.908€/L tal como este fim de semana por isso o desconto ainda não estava feito.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2021
20 de novembro 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Daniela,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 67549321 em 2021-11-20.

Com os nossos melhores cumprimentos,

10 de dezembro 2021
Na sequência dos contactos, averiguações e/ou esclarecimentos dirigidos à Exmª Srª Daniela Alves,

consideramos a reclamação nº 67549321 resolvida.

17 de dezembro 2021
Fui informada de que o desconto de 0.06cent/litro ao fim de semana são colocados automaticamente nas máquinas. Portanto isso diz que vocês aumentam o valor dos combustíveis propositadamente ao fim de semana pois durante a semana desse fim de semana depositei combustível e o mesmo estava a 0,90cent/l.
Valor que vocês aumentaram no fim de semana. Publicidade enganosa. Voltei a depositar GPL nas mesmas normas e voltei a não usufruir do desconto.
5 de janeiro 2022
Foi-me enviado um e-mail com a seguinte informação:
"Na estação de serviço em causa, por forma a potenciar a venda de GPL Auto e a transição para a descarbonização, enquanto combustível de baixa emissão de carbono, o produto está em promoção, com 6 cts/lt durante toda a semana, razão pela qual, ao fim de semana, os Clientes apenas acumulam 9 cts sobre o preço anunciado que já tem 6 cts de promoção, pelo que, no total, está a usufruir de 15 cts/lt."
Portanto continua a ser publicidade enganosa visto que não anunciam que o desconto já está a ser feito e mantém a publicidade de desconto de 0.06centimos/litro nos combustíveis. A marca só está a arranjar desculpas para a reclamação pois certamente nunca fazem o desconto dos 0,06 cêntimos/litro extra ao fim de semana. Isto porque nunca recebi o desconto em gasolina por exemplo
20 de janeiro 2022
Ainda sem resposta aceitável
28 de janeiro 2022
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exm Sr Daniela Alves,

consideramos a reclamação nº 67549321 resolvida.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Daniela avaliou a marca