Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Encomenda repsol move

Fábio Rosa apresentou a reclamação
24 de setembro 2021
No passado dia 30/06/2021 efetuei uma encomenda, através da app Repsol Move, na troca de pontos (cerca de 700 pontos +/-) por um artigo da loja online.

Já por diversas vezes, como a Repsol pode confirmar, efetuei diversos telefonemas a questionar do porquê de a encomenda nunca ter chegado. Inclusive têm diversos e-mails como prova.

Sempre me deram a resposta padrão que estava em análise, e para eu aguardar mais 10/15 dias que podia ser que chegasse, pois os Ctt têm muito trabalho. Hoje estamos a 24/09/2021, mais um contato, quase 3 meses após a encomenda. É isto justo?

Verifiquei que a encomenda nunca ia chegar, então requisitei que me devolvessem os pontos. Informaram que iam passar ao departamento para análise e iam tentar ser breves. Ora, esta é a resposta padrão que dão há 3 meses ! Nem pontos, nem o artigo.

É esta a atitude da Repsol para com o consumidor? Compramos algo, e não entrega o artigo, nem efetua a devolução? E não arranjam solução para o consumidor? Isto é quase um "roubo", onde damos os pontos, literalmente, e nada recebemos em troca.

Tenho sido bastante paciente, esperei 3 meses, mas acho isto mau demais. Nem enviam a encomenda, nem devolvem os pontos.
Data de ocorrência: 30 de junho 2021
Repsol
26 de setembro 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Fábio Rosa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 65352221 em 2021-09-26.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
27 de setembro 2021
Fico a aguardar a vossa resposta, bastante em breve.
11 de outubro 2021
Os pontos foram devolvidos.
Fábio Rosa avaliou a marca
6 de novembro 2021

Foi péssimo encomendar e nunca receber nada. Mas no fim, devolveram os pontos.