Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Falta de recebimento de produto adquirido com pontos do programa repsol move

Rui Calado
Rui Calado apresentou a reclamação
1 de julho 2021
No dia 12/05/2021, adquiri, on line, um aspirador portátil Philips, com pontos do programa Repsol Move. Os CTT, a empresa de transportes contratada pela Repsol para a entrega do artigo, por duas vezes, a 20 e a 25/05/2021, colocaram postais na minha caixa do correio, com a indicação que tinham tentado entregar a encomenda e que ninguém tinha atendido, o que não é verdade, pois estou ininterruptamente em teletrabalho, há mais de 6 meses e encontava-me em casa. Reportei o sucedido à Repsol, por mais de uma vez e pediram-me para aguardar, o que fiz. No dia 16/06/2021, na sequência de outro contacto telefónico que fiz, informaram-me, por email, que iriam reenviar a encomenda. Hoje, passados 15 dias, continuo sem receber o aspirador, contactei a Repsol, reportando-lhes isso e a resposta que me deram é que tenho de aguardar, sem me darem qualquer prazo e solução para o problema.
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Repsol
1 de julho 2021
Exmº(ª) Sr(ª) Rui Calado,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 61723321 em 2021-07-01.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
Rui Calado
Rui Calado avaliou a marca
8 de julho 2021

Deixo como sugestão de melhoria, a Repsol mudar urgentemente de empresa de entregas, pois os CTT funcionam muito mal.