Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Gás canalizado

Nélia Constantina Vitorino Tomé
Nélia Tomé apresentou a reclamação
4 de julho 2014

Venho por este meio expor a miha situação, visto não concordar com o facto de terem procedido ao corte de gás de uma residência que no histórico é bem visivel que não está a ser habitada e nem se dignarem a efectuar um aviso prévio do corte do mesmo (telefone/carta), chegando ali e cortando o serviço. Estou algum tempo ausente e pelo que pareçe foram emitidas duas facturas e não pagas, até tudo correto, assim que tive as cartas em minha posse, tive a preocupação de ligar para a linha repsol onde falei com uma funcionária e coloquei a questão, como poderia proceder ao pagamento se a referencia mencionada na factura seria a que podia usar para faze-lo,
facultei-lhe o número de cliente e a mesma foi verificar a situação deixando-me a aguardar, seguidamente diz-me como faze-lo, nunca mencionando do corte do serviço (gás)que iriam proceder ou até mesmo já o teriam efectuado, isso está visivel?? se verificou tudo também verificou que já o teriam feito... porque é que só após o pagamento e envio do respectivo recibo, recebo o mail a comunicar desse sucedido??? Há uma explicação plausivel para isto??? Vergonhoso!!!! pareçe mais é caça ao dinheiro do cliente!!

Agradeço realmente uma breve resposta ao sucedido.
Os meus cumprimentos,

Nélia

Data de ocorrência: 4 de julho 2014
Repsol
3 de agosto 2017
Exmº(ª) Srº(ª),

A partir de Agosto de 2017 iremos responder às situações aqui apresentadas.

com os nossos melhores cumprimentos,
Centro de Relação com Clientes Repsol