Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Péssimo serviço na repsol da levada do cavalo, funchal, madeira

Pedro Teixeira
Pedro Teixeira apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Cheguei à bomba Repsol da Levada do Cavalo por volta das 12h15 para deitar gasolina como faço todas as semanas nesta bomba ou na do outro lado só que desta vez foi diferente. Estava a abastecer a minha mota e reparei que a mangueira estava bloqueada, olhei para dentro da loja e vi a funcionária a fazer-me sinais ao que saí da mota e dirigi-me até lá. Uma vez que me aproximei a senhora muito bruscamente me informou que eu tinha duas opções: ou tirava o capacete e abastecia ou fazia pré-pagamento. E eu como também estava com pressa optei então pelo pré-pagamento. Fiz o pré-pagamento de um determinado valor, informei a funcionária, esta me perguntou "é só?" e eu respondi que sim, ao que supostamente bloqueou a quantia em sistema e fui então finalmente abastecer. Abasteci com a segurança do valor estar bloqueado quando depois reparo que tinha passado do valor que dei, ou seja, a funcionária não tinha bloqueado em sistema! Fui ter com a senhora a perguntar como tal aconteceu se eu lhe paguei o valor certo que era para bloquear, ao que a mesma me respondeu que eu não lhe tinha informado se era 98 ou 95, algo que não me lembrei de mencionar mas que cabia à funcionária me perguntar, e como se isso servisse de desculpa para ela não ter bloqueado o valor que lhe dei, quando podia ter-me chamado, ou ter feito gestos como me fez quando cheguei aqui. Portanto, aos olhos da funcionária a culpa era minha. Numa tentativa de explicar o meu ponto de vista perguntei-lhe como seria se eu tivesse o dinheiro contado (e tinha) porque com esta nova realidade as pessoas têm o dinheiro contado e eu não sou a exceção, a funcionária num tom já bastante agressivo me respondeu que ou eu pagava o resto ou chamaria a polícia. Eu não tinha mais troco do que aquele que lhe tinha dado anteriormente por isso tive que dar o resto no cartão da minha namorada.
Senti-me completamente discriminado e humilhado. Esta reclamação não se deve ao facto da funcionária ter-me pedido para tirar o capacete para abastecer ou fazer pré-pagamento, pois embora estranho em plena luz do dia e sem razão aparente, não foi de todo o que me incomodou, o que me incomodou foi a maneira como mo disse, foi o suficiente para me sentir discriminado. Ainda acresce o facto da mesma não se ter desculpado por não ter bloqueado o valor e agora eu era obrigado a pagar mais do que pedi, só faltou dizer sílaba por sílaba que a culpa era minha. Ridículo!
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
15 de junho 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Pedro Teixeira,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 41716920 em 2020-06-15.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
30 de julho 2020
Na sequência do contacto, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Sr Pedro Teixeira,

consideramos a reclamação nº 41716920 resolvida.

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda