RetailPrice - Encomenda não recebida

Luís Jacinto
Luís Jacinto apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Há exatamente uma semana fiz a encomenda de 2 packs de tinteiros, tendo no próprio dia efetuado o pagamento da mesma por Multibanco. No dia 27 de abril recebi um email com a informação de que a minha encomenda tinha sido enviada, no entanto até hoje nada.
Agradeço que me informem sobre o estado da minha encomenda, se tal não acontecer terei de tomar outras medidas.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020

Muito boa tarde Sr. Luis,

Acho estranho o Sr. não ter contactado a nossa empresa por nenhum meio uma vez que já estive a confirmar e o Sr. não nos contactou e veio logo para este meio fazer queixa de uma reclamação que o sr. não nos fez e que se não nos fez para nós não existe.

A politica da nossa empresa é de ajudar os clientes sempre…

Deixe-me fazer um ponto da situação:

A sua encomenda foi efetuada no dia 24/4 Sexta feira confirmado o pagamento as 19h02 do mesmo dia e entretanto como já é fim de semana os colegas do armazém vão descansar.
Voltamos na segunda dia feira 27/4 de manhã ao trabalho onde tratamos da sua encomenda e a fomos enviar aos correios em correio verde hás 13h37 entrega essa que pode não ter sido expedida pelos Correios no próprio dia uma vez que eles mesmos estão com atraso nas entregas em algumas zonas.

Com tudo isto é dia 27 e a encomenda devia ser entregue até dia 30/4 pois é o que os CTT dizem.
Como a encomenda estas em transito deve ser entregue penso eu que hoje ou amanhã.

Fica assim respondido, qualquer esclarecimento adicional o Sr. antes de reclamar publicamente deve sempre contactar a nossa empresa via email: rma@retailprice.pt que é o email que o Sr. tem para reclamar e entrar em contacto com a nossa empresa.
Pois se o Sr. não contacta a nossa empresa para nós não existe reclamação uma vez que não fomos informados por si.

Caso não receba a sua encomenda até amanhã queira nos contactar pela via para esse efeito rma@retailprice.pt.

O nosso obrigado

Muito boa tarde Sr. Luís,

No dia 4/5/2020 ás 13H44 recebemos um email seu a informar que a encomenda tinha sido entregue.
Agradecia-mos que desse a reclamação como concluída SFF.

Obrigado