Performance da Marca
13.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Grupo Impresa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Revista Visão - Reclamação revista visão

Sem resolução
1/10
Marília Mendes
Marília Mendes apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024 (editada a 7 de fevereiro 2024)
Sou assinante da revista "Visão" desde o seu lançamento, com algumas interrupções devidas à irregularidade nas entregas e deposição da revista em receptáculo próprio. Há dois anos que reclamo, em vão, por escrito e telefone, junto da Trust-in-News a falta de entrega atempada e forma de deposição da revista.
A assinatura contratada obriga-se à entrega às 4as feiras, um dia antes da saída em banca, assim como a deposição DENTRO do receptáculo.
A revista deixou de ser entregue à 4a. Passou, teoricamente, a sê-lo à 5a, sem prévio conhecimento do assinante. Na prática, deixou de haver dia certo para entrega. Passei a receber a revista à 6a ou à 2a, à 3a, por vezes à 4a, da semana seguinte; ou não a recebo se não reclamar. Também deixou de ser depositada na caixa de correio com abertura suficiente para ser devidamente depositada: ou fica entalada a 2/3 fora ou fica no chão... ou não fica. Sou assinante de outras publicações, uma delas também da Trust-in-News, e só com a publicação "Visão" acontece este desatino sem que a empresa tenha tomado providências nestes dois últimos anos.
Quando terminar a assinatura, ou mudo de publicação ou compra-a em banca.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
Marília Mendes
3 de fevereiro 2024
Nenhuma resposta da revista Visão/ Trust-in-News. Reclamação para manter e reforçar, se possível.
Marília Mendes
21 de fevereiro 2024
A editora Trust um News, nem responde nem corrige a situação. Nada. Silêncio absoluto. Reclamo das entregas fora de prazo, das entregas fora da caixa do correio e da falta de resposta da empresa. A situação arrasta-se há 2 anos. Não renovarei a assinatura.
Marília Mendes
Marília Mendes avaliou a marca
1 de maio 2024

A revista Visão opta por ignorar supinamente as dezenas de reclamações que lhe chegam de inúmeros assinantes e, pior, piora a distribuição. Uma revista que veria ser entregue aos assinantes no dia anterior a sair em banca, 4a, começou a cair na caixa de correio às 5as, depois, às 5as, e, este ano de 2024, passei a recebê-la às 3as da semana seguinte... ou não a receber.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.