Performance da Marca
44.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
29,7%
Média das Avaliações
15%
Taxa de Retenção de Clientes
18,8%
Ranking na categoria
ITMI Portugal
  • 249880300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lugar do Marrujo Bugalhos
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Centro Auto Roady Vale Fetal | Almada - Diagnósticos errados

Resolvida
Florbela Marques
Florbela Marques apresentou a reclamação
11 de junho 2013

A minha viatura tinha 2 problemas: ar condicionado não fazia frio e o vidro eléctrico frente/direito não funcionava. Diagnosticaram que o ar condicionado necessitava ser carregado e que o vidro eléctrico necessitava de um elevador novo. Procedeu-se à reparação de acordo com este diagnóstico no dia 9 de Maio de 2013. Após reparação o carro continuava a não fazer frio, desde o dia que saiu da oficina, portanto nunca chegou a fazer frio. Voltei ao centro auto no dia 22 de Maio de 2013 e desta vez diagnosticaram avaria no compressor, sendo necessário substitui-lo com direito a novo orçamento. Achei que havia um erro de diagnóstico da parte do centro auto e que não sou que tenho que arcar com as despesas. A reparação não segue avante. Faço reclamação no livro de reclamações. Vou a outra oficina e sou informada que o ar condicionado apenas tinha sido carregado com 100g de gás quando deveria levar 750g e, por isso, continuava a não fazer frio. Ora uma vez carregado efectivamente o ar condicionado começou a fazer frio. Parece-me uma reclamação justa porque o serviço foi péssimo e de má fé, além de que apresentei o defeito da reparação dentro dos 30 dias, sendo que esta tem garantia de 1 ano, e a solução foi novo diagnóstico, nova avaria, novo custo.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de junho 2013
Roady
14 de agosto 2013
Exmos Srs,

No seguimento da V/ comunicação datada de 19 de Junho 2013, e recepcionada nos nossos serviços em 16 de Julho 2013, na qual nos colocavam ao N/ dispor para nos pronunciarmos relativamente à matéria objecto da reclamação V/ Referência: 266513, somos a informar:

Todos os estabelecimentos do Grupo os Mosqueteiros, nomeadamente os centros de manutenção auto Roady, são geridos por empresários independentes, sendo cada estabelecimento uma empresa/sociedade independente.

De facto os serviços centrais do Grupo Os Mosqueteiros, não exploram qualquer superfície comercial, cedendo sim, por via de contratos, os direitos das várias insígnias a outras sociedades comerciais, as quais exploram directamente e de forma autónoma e independente os diversos espaços comerciais distribuídos por todo o país.

É neste contexto e com o objectivo de mediar a gestão desta reclamação com V. Exas, visando o seu esclarecimento e resolução, que transmitimos cópia da vossa comunicação à Gerência do Roady de Almada, CARALMADA, centro de manutenção de véiculos,lda., sita Quinta Conde Mascarenhas Vale Fetal Sobreda - 2825 Caparica, para se pronunciar, junto dos vossos serviços, relativamente à matéria objecto da reclamação.

Conseguimos apurar junto do estabelecimento Roady Almada da existência de uma comunicação enviada à cliente Exma Sra Florbela Marques, no seguimento da reclamação registada no Livro de Reclamações do estabelecimento, com vista ao esclarecimento da situação.

Ficando disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considereis necessários.

Com os nossos melhores cumprimentos


Tatiana Conceição
Apoio ao Consumidor Roady
Apartado 159 -Bugalhos
2384-004 Alcanena
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.