44.0

Roady - Reclamação de péssimo serviço prestado

Soraia Magalhães
Soraia Magalhães apresentou a reclamação
11 de março 2024
No passado dia 30-03-2022, dirigi-me a loja Roady em Penafiel, para substituir a bateria do meu veiculo, pois encontrava-se danificada, durante esta substituição foi me dito que o meu carro estava a perder o auto congelante e que necessitaria de substituir a bomba de água para resolver o problema. Quando isto me foi dito, perguntei se conseguiam resolver o problema naquela mesmo dia, o qual me foi dito que sim. Deixei ficar o carro e no final da tarde foi me entregue com estes problemas supostamente resolvidos. O carro na data tinha 202170 km. Efetuei o pagamento no valor de 226,93 euros, onde consta a bateria substituída e a respetiva bomba de água, com os extras inerentes a esta substituição.
No passado dia 06/03/2023, o veiculo começou a fazer um barulho estranho, dirigi-me a outro mecânico, este ao ver o que se estava a passar disse-me que tinha de substituir a bomba de água, para meu espanto, visto que o carro tem apenas 224.000km e não passaram 2 anos desde que tinha sido trocada na Roady de Penafiel. No entanto, para minha surpresa, este diz me que nunca substituíram a bomba de água, pois esta era a de origem do carro. Tive que trocar efetivamente a mesma. Com isto, gastos mais 245 euros.
Fui enganada pelos serviços da Roady Penafiel e com isto irei efetuar todas as reclamações necessárias no sentido de que me seja devolvido o valor que gastei com a suposta troca. E claro não recomendar os serviços desta marca .
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Roady
12 de março 2024
Estimado Cliente, Soraia Magalhães

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros