44.0

Roady - Troca / devolução correntes neve

Carmen Regufe
Carmen Regufe apresentou a reclamação
11 de março 2024
No dia 08/03/2024 dirigi me a loja de Covilhã e adquiri umas correntes de neve em lona no valor de 99.90€, como apresento na fatura .
Dei a referência do pneu e verificaram que não tinham exatamente a medida mas que o artigo recomendado também servia .
No dia 10/03/2024, uma vez que não foi necessário e nunca irei usar , estando dentro da embalagem , por abrir e intactas e consequentemente mesmo que fosse necessário informaram me que a medida que tinha não era apropriado para os pneus do meu carro, dirigi me a loja onde tinha adquirido para proceder a respetiva troca ou devolução ao que a funcionária informou me que não o iria fazer alegando que os produtos sanfonas não podem ser devolvidos.
Quando comprei , em momento algum me informaram disso e também alegaram que estava bem informado dentro da loja . Eu entendo que quando a informação é devidamente expressa que não foi de todo esta situação. A funcionário teve que apontar para a dita informação que além de estar de forma despercebida, as letras são pequenas.
Também me informou que na fatura estava expressamente informado .
A fatura que tenho comigo não menciona em linha alguma a política da devolução dos produtos sancionais .
O mais grave disto tudo é que não devo sequer nunca usar mas mesmo que venha a necessitar a medida não corresponde com a medida dos meus pneus .
Agradeço a resolução ao exposto
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Roady
11 de março 2024
Estimado Cliente, Carmen Regufe

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros