40.3

Roady - Falta de profissionalismo

Miguel Esteves
Miguel Esteves apresentou a reclamação
2 de junho 2023
No passado mês de março dirigi-me a esta oficina para me repararem a minha viatura. Onde eu pedi para me arranjarem um barulho que tinha na caixa de velocidades e um barulho na traseira da minha viatura "suspensão". Passado uma semana ligaram para ir buscar a viatura. Fui buscar e paguei uma fatura de 1072,36€ onde trocaram embraiagem e amortecedores e qual o meu espanto, os barulhos estavam iguais, voltei á oficina e queixei-me. Então pediram para lá voltar. Voltei e o mecânico disse que a solução para resolver o tal barulho da suspensão era pôr um bocado de tubo de mangueira do jardim. E em relação ao barulho da caixa de velocidades nada fizeram.
Voltei uma semana depois e pedi o livro de reclamações e falei com o gerente e eu disse que não estava nada contente com a situação. Na passada segunda feira dia 28 de Maio voltei a colocar a minha viatura na mesma oficina para arranjarem o problema que não me resolveram. Na segunda feira dia 29 ligaram e disseram que o problema era da mola da suspensão e em relação á caixa de velocidades colocaram mais um bocado de valvoline ainda me fizeram pagar mais 119,70€, ontem dia 30 fui buscar a minha viatura e vinha igual como foi.
Não me resolvem o problema e estão sempre a pedir dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Roady
3 de junho 2023
Estimado Cliente, Miguel Esteves

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Miguel Esteves
Miguel Esteves avaliou a marca
20 de junho 2023

A minha situação não ficou resolvida.