44.0
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Correntes neve - garantia

Em tratamento
José Braz apresentou a reclamação
10 de março 2024 (editada a 11 de março 2024)
No dia 8 de março, comprei um par de correntes têxteis de neve para as rodas na loja da Covilhã. Infelizmente, uma delas rompeu pela costura no primeiro uso, apesar de seguir todas as indicações de uso. A outra corrente desempenhou bem a sua função, sem problemas a assinalar.

Tratando-se claramente de uma unidade defeituosa, desloquei-me à loja no dia 10 de março para invocar a garantia e solicitar um par novo de substituição. Contudo, na loja, informaram-me de que não tinham mais o produto que tinha adquirido e recusaram-se a efetuar o reembolso.

A loja ficou com o produto danificado para avaliação e também retiveram o meu dinheiro, estabelecendo um prazo de resolução de um mês. Além disso, a situação é complicada pelo facto de só poder tratar do assunto com a loja Roady da Covilhã, o que é inconveniente já que não sou residente lá.

Quando pedi para falar com o supervisor, informaram-me de que nenhum estava disponível na loja durante todo o dia e recusaram-se a contactar alguém. Para piorar, fui acusado de negligência pelo funcionário, alegando que só reportei o artigo defeituoso dois dias após o ocorrido, embora isso tenha deixado o meu veículo imobilizado durante um grande nevão em Penhas da Saúde, considerado o maior dos últimos seis anos.

Por umas correntes de 90 €, esperava uma melhor qualidade e atendimento. Afinal, é um valor considerável a ser pago por um produto que deveria garantir segurança e eficácia em condições adversas. Infelizmente, além da falha no produto, fui confrontado com uma resposta insatisfatória por parte da loja, que não só não tinha o produto de substituição disponível, mas também não ofereceu um reembolso imediato. Isso é decepcionante e não corresponde às expectativas que tinha ao investir nesse valor.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Roady
10 de março 2024
Estimado Cliente, José Braz

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
19 de março 2024
Estamos a 19 de Março e não fui contactado uma única vês por parte da loja.
A falta de preocupação da loja em entrar em contacto comigo é extremamente decepcionante.
Esperava um acompanhamento proativo por parte da equipa mas, infelizmente, isso não aconteceu.
Falta de comunicação que demonstra uma falha no comprometimento com a satisfação do cliente e reduz ainda mais a confiança na qualidade do serviço oferecido pela loja.
José Braz
José Braz está a aguardar resolução da marca