40.3

Roady - Danificação de jantes

Ricardo Filipe de Jesus Mendes
Ricardo Mendes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Estas jantes impecáveis como novas já fizeram 2 muda de pneus e á 3 vez fui há Roady Figueira da Foz e fazem este trabalho e ainda dizem que é normal e que acontece que foi feio uma má pintura da jante mas até o alumínio riscaram será mesmo normal ????
Riscaram as 2 jantes não acho normal.
Já tinha uma má experiência da Roady da Figueira da Foz com carregamento do ar condicionado do mesmo carro disse que tinha fuga e ignoraram carregaram o AC e descarregou fui lá passado 2 dias que já não funcionava voltaram a carregar sem ver nada e passado 2 dias outra vez não funcionava, fui a outro lado era o radiador roto troquei e carreguei ficou impecável mas porquê não vêem nem escutam os clientes às vezes e não reconhecem os erros ???.
Por mim foi a última vez que lá fui hoje 08/12/2023. E agora quem paga a reparação das jantes? Cerca de 50€ cada jante. Fiz mal ter saído de lá sem terem assumido o erro!
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
Roady
9 de dezembro 2023
Estimado Cliente, Ricardo Filipe de Jesus Mendes

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Ricardo Mendes
26 de dezembro 2023
Já fui contactado por mail para ligar para a Roady mas até ver não me atenderam nem retribuíram as chamadas