44.0
ITMI Portugal
  • Lugar do Marrujo Bugalhos
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Desrespeito pelo cliente e falha na assunção das responsabilidades

Em tratamento
Gustavo de Sales
Gustavo Sales apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023
Sensivelmente em Maio de 2022 desloquei-me à Roady, na Figueira da Foz, para efetuar uma troca de óleo. Durante essa troca, por falha dos técnicos, partiram uma forra que existe na zona da troca do óleo.

Fiz queixa do sucedido, pelo que solicitaram que fosse às instalações deles para se avaliar o que aconteceu. Desloquei-me de Tondela lá e eles concluíram que de facto tinha havido um erro que resultou no dano no veículo.

Passou mais de um ano sem qualquer notícia pelo que me queixei diretamente aos 3 mosqueteiros do sucedido e passado 4-5 dias lá chegou a peça para me trocarem. Mas agora querem que eu vá lá outra vez de propósito, recusam-se a assumir o erro de atendimento e não assumem nem que seja as deslocações que fiz para a avaliação e agora para me fazerem a reposição. Ainda me disseram que se não fosse lá no prazo de um mês é porque não estava interessado.

Isto é um atendimento abusivo, de desprezo pelo cliente e fora da lei.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
Roady
26 de dezembro 2023
Estimado Cliente, Gustavo de Sales

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Gustavo Sales
6 de março 2024
Aguarda tratamento .
Gustavo Sales
4 de abril 2024
Aguarda tratamento. A Roady não tem respeito pelos clientes e o Grupo 3 mosqueteiros dá a cara pela empresa e não assume a responsabilidade e diz que não tem nada a ver com isso.
Gustavo de Sales
Gustavo Sales está a aguardar resolução da marca