44.0

Roady - Gerente arrogante e falta de profissionalismo

Desirée  Antunes
Desirée Antunes apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Fui junto ao meu marido fazer uma troca simples de bateria, nosso carro possui START-STOP, portanto deve ser trocada a bateria de forma que o carro continue ligado para não resetar o sistema. Ao fazer a troca da bateira, acendeu a luz de manutenção no painel e o START-STOP já não funcionava mais, e reclamamos com o mecanico, que nos disse que era necessário levar a Renault. Mas como o defeito apareceu depois de fazerem a troca da bateria, não aceitamos e fomos pedir para falar com o gerente. O gerente foi super arrogante, nos acusou de burla e nos ameaçou. Foi necessário chamar a GNR para resolver nosso problema, e além disso, no meio de tudo, levaram nosso carro sem autorização para outra oficina fazer o conserto.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Roady
18 de setembro 2020
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Desirée Antunes
10 de novembro 2020
Resposta automática não adianta nada perante a situação. Há conhecidos meus que tiveram problemas parecidos após o acontecido comigo.
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.