44.0

Roady - Recusa de devolução de artigo intacto

Em tratamento
Ana Oliveira apresentou a reclamação
10 de março 2024
Dia 8 de Março comprei na loja Roady da Covilhã umas correntes de neve por 99,90€, uma vez que não foram usadas nem sequer abertas da embalagem, no dia 10 fui a mesma loja para fazer a devolução do produto o qual a funcionária se recusou a fazer a devolução dizendo que é um produto sazonal e que não aceitam devoluções, estando a embalagem intacta. Já fiz várias devoluções de produtos sazonais e nunca tive este tipo de postura em relação a devolução. Sendo sazonal ou não , é um tipo de produto que se vende sem qualquer problema. Acho que não é um tipo de comportamento que se deva ter em relação ao cliente nos dias de hoje, aliás inadmissível a forma como foi dito, uma vez que na hora da compra nada disto foi comunicado por parte do vendedor. Sou cliente a muitos anos desta empresa “Roady” e nunca tive problema algum. Não compreendo como se nega de imediato a devolução deste produto.
Data de ocorrência: 10 de março 2024
Roady
11 de março 2024
Estimado Cliente, Ana Oliveira

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
9 de abril 2024
Bom dia, ainda não foi resolvida a minha questão , agradeço que seja resolvida o mais breve possível.
Ana Oliveira
Ana Oliveira está a aguardar resolução da marca