44.0

Em tratamento
Ruben Micaelo Tavares
Ruben Tavares apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Hoje dia 27/02/2024 adquiri na loja Roady da Covilhã umas correntes(lona) de neve para o meu carro (99.90€), não foram usadas e estando ainda na embalagem com o selo de origem, dirigi-me no mesmo dia à mesma loja para fazer a devolução das mesmas, pois apercebi me de que não seriam necessárias e que não teria qualquer tipo de uso. Quando me dirigi ao funcionário da loja, este recusou-me a devolução argumentando que havia um aviso de não devolução no expositor das mesmas e como tal não podia ser devolvido.

Fiquei a olhar para o expositor tentar perceber onde está o aviso, até que vi uma folha A4 com um letrinhas no centro da folha, em que um boneco de neve tem mais destaque que o próprio texto!
Eu mencionei que o aviso é de letra muito pequena não era de todo perceptível... ( Fotos em anexo) O que não me permitiu, aperceber de que se tratava de um aviso, muito menos, referente à questao de trocas ou devoluções destes mesmos artigos.

Em momento algum fui informado da política de devoluções desta loja, nem pelo vendedor.

O Mais engraçado foi após ter alertado, pelo facto de que este aviso, não era de todo perceptível, quando voltei ao carro para ir buscar o meu telemóvel para fotografar os avisos, a funcionária mencionou que já estava a alterar a dimensão da letra para eu ver melhor...

No talão não é mencionado qualquer tipo de política de devolução, nem refere nenhuma questão particular à questão sazonal.

Uma formação sobre o atendimento ao cliente não fazia mal nenhum.

Sinto me lesado e enganado!
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Roady
27 de fevereiro 2024
Estimado Cliente, Ruben Micaelo Tavares

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Ruben Tavares
12 de março 2024
Contínuo à espera de resolução à reclamação feita, se a política da empresa é ignorar o cliente, vão pelo um bom caminho.
Ruben Micaelo Tavares
Ruben Tavares está a aguardar resolução da marca