44.0

Roady - Viatura nissan juke

Ana Maria Alves Malha
Ana Malha apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
No dia 7 de Novembro dei entrada coma minha viatura de Marca Nissan Juke com a matricula 15-OI-89 a fim de ser feita a mudança de óleo e filtros (revisão). Acontece que depois da revisão feita e paga a 1 km da oficina a luz do motor amarela acende , voltei à oficina que logo me dito que na mudança do habitaculo se tinha esquecido de ligar uns fios.Entregaram-me a viatura e acerca de 10 km acende-me a lu vermelha do motor e a viatura ficou sem força . No dia seguinte tive de chamar o reboque que me levou a viatura para a mesma oficina . Esteve a viatura quase um mês parada e em 5 de Dezembro cobraram-me um valor de 531, 65 € por o filro de particulas tinha ido para Lisboa para ser limpo. Foi.me entregue a viatura que em 8 dias torna-me a acender. Ora novamente a luz amarela do motor. Voltei a referida oficina dizendo que quando a viatura deu entrada para revisão não havia luz nenhuma acesa porque o problema foi arranjado por eles e agora não assumem . Dizem que agora é o sensor. Faço lembrar que a viatura quando para lá entrou estava nas prefeitas condições , apenas foi fazer uma revisão pelo que sou mulher e que há um abuso à minha pessoa. Venho desta forma pedir ajuda a quem de direito que me solucionem e obriguem a oficina às suasresponsabilidades. Agradeço resposta .
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Roady
14 de dezembro 2023
Estimado Cliente, Ana Maria Alves Malha

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Ana Malha
16 de janeiro 2024
A Roady ainda não me deu resposta, eles teem que responder porque o carro entrou para lá bom e saiu avariado , depois desculparam-se com o filtro de particulas mandei limpar, paguei 531,65 euros pela limpeza e não ficou bem porque 8 dias depois acendeu-me a luz do motor outra vez. Quando ele foi para a oficina fazer a revisão não havia qualquer luz acesa, acendeu logo após sair da oficina, incluivamente depois de voltar lá acendeu a luz vermelha do motor.
O serviço não ficou bem feito, logo quero o dinheiro que paguei pela limpeza do filtro.
Com os melhores cumprimentos
Ana Maria Alves Malha