Rodoeste - Transportadora Rodoviaria da Madeira, Lda
  • 291220148
  • Rua do Esmeraldo, 50 - 52
    9000-051 Funchal
  • rodoeste@rodoeste.pt

Rodoeste - Informação mal fornecida por um funcionário leva a ter de comprar novo bilhete

Catarina Faria
Catarina Faria apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
No dia 26/12/2022 desloquei-me à rodoviária para a viagem de Caldas da Rainha para Sete Rios das 15:30, com o bilhete expressos nr 5100955238,viatura 2A, lugar 5. O local de espera foi-me indicado incorreta por um dos funcionários da rodoviária, o que me levou a perder a viagem e a pagar 8,70 euros por um novo bilhete (expresso das 16:30, viatura 7, lugar 4). Solicito que este valor me seja devolvido, uma vez que tive de pagar o valor por uma situação que me foi alheia, no seguimento de um erro de um dos funcionários. Mais informo que não fui a única viajante que perdeu o autocarro pelos mesmos motivos, tendo perdido tempo e dinheiro por erros alheios.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
Rodoeste
31 de janeiro 2023
Bom Dia Sra. Catarina Faria

Vimos pelo presente informar que a empresa Rodoeste – Transportadora Rodoviária da Madeira Lda., com sede no Funchal – Ilha da Madeira, que incide a sua reclamação no Portal das Queixas #87968323 de 31 de Janeiro de 2023 às 23:51, não é responsável por carreiras fora da Ilha da Madeira.
Assim sendo, a situação referida na reclamação deverá ser feita à empresa que assegura a ligação referenciada, e não à nossa empresa.

Sem mais de momento,

Filipe Martinho