14.8

Rodonorte - Má educação e formação e do motorista

Marco Martins
Marco Martins apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019
Além da situação anteriormente descrita, o motorista do autocarro que partiu da Gare do Oriente às 14:00, que não tinha indicação do seu nome. Acontece que, devido ao facto de me ter anganado a escrever o e-mail, em vez de hotmail, escrevi hotmal, o site não me permitiu corrigir a situação, obviamente por clara incompetência de toda a Rodonorte, que fornece um serviço online onde a palavra péssimo parece ser um elogio. Acontece que transmito ao motorista mal-formado que havia incompetência da Rodonorte e nem me referi a este ser muito pouco humano, apenas apontava o dedo á Rodonorte, que tem um site que não vale absolutamente nada.
Este ser muito pouco humano, que é motorista do autocarro começou a gritar que a culpa era toda minha, ameaçando-me à frente de toda a gente. Além de não ter nenhum neurónio dentro do cránio, apenas sabe ser mal-formado e ameaçar os clientes! Clientes! Ameaçar quem pagou! Ainda por cima pagou 2 bilhetes, porque a minha Mãe aceitou comprar um novo bilhete! Mal-educado! Mal-formado! Arrogante! Incompetente! Zero neurónios! Parece ser o critério de escolha dos motoristas desta empresa.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
Marco Martins
Marco Martins avaliou a marca
17 de agosto 2022

Arrogantes e sem educação.

9 de fevereiro 2019

11 de fevereiro 2019

Sr. Carlos, eu não acusei o motorista de nada e qualquer site mais simples que exista, emite o bilhete no final da operação e também no e-mail. Acontece que acusei a Rodonorte de ter um site ineficiente, pois tenho comprovativo de pagamento e o número de reserva e depois não é possível emitir o bilhete. E este ser pouco humano começou a gritar comigo, eu que não o acusei de absolutamente nada. Eu repito, qualquer site simples permite fazer 2 coisas: obter o bilhete através do número de reserva e/ou ter uma plataforma que emite o endereço de e-mail como estando errado, não permitindo avançar na compra se isto acontecer. E não gritei, que eu não sou assim como o motorista, que deve ter escrito o primeiro comentário e como vê apenas sabe escrever em maiúsculas e gritar. Sei perfeitamente que o motorista não tem culpa de não poder aceitar, alguém que comprovadamente pagou pelo serviço (mostrei o comprvativo da Pay Pal), tendo ainda o número de reserva, incluindo um print do site.
Na CP, por exemplo, eu nem preciso emitir o bilhete. Não sei porque a Rodonorte tem um site tão ineficiente.

Carlos:"Pelas palavras empregues nesta reclamação pelo Sr. Marco, quase tenho a certeza que a Rodonorte e o motorista devem ter razão."
Eu:Pelas palavras empregues pelo Sr. Carlos, "quase tenho a certeza" que o Sr.Carlos não tem conspiratóriamente certezas de efetivamente nada & só está a tentar criar negacionisticamente/negacionistamente canal & atenção.
Marco Martins & Cesariny Nunes - 1000000000000
Rodonorte & Carlos - 0000000000 0000 0000

P.S. Nem eu nem ngm estamos a culpar ou a meter o motorista ao barulho. #forçamarcomartins #foramotoristamaleducado #cesarinywins #cesarvence