Transportes Coletivos de Passageiros

Em tratamento
Catarina Rebelo
Catarina Rebelo apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Pela terceira vez o autocarro da Scalabus (linha verde) não cumpriu o serviço marcado para um horário correspondente. A última vez que tal aconteceu foi terça feira, dia 30 de abril 2024. Cheguei à paragem do Outeirinho ás 18h55, o horário marcado para o autocarro passar naquele local era ás 19h02, esperei até ás 19h20 e o autocarro não compareceu.
Como já referi, não é a primeira vez que isto acontece e não sucedeu apenas comigo. Estou a par de situações idênticas que aconteceram com outras pessoas.
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Rodotejo
14 de maio 2024
Exma. Senhora Catarina Rebelo,

Agradecemos a reclamação feita por V. Ex.ª, a qual nos merece a melhor atenção.

Na sequência da exposição feita, lamentamos desde já a insatisfação provocada pelo facto de não poder usufruir do horário pretendido no serviço SCALABUS – Linha Verde.

Após a devida análise interna, informamos que no dia em reclamado foi feita a substituição do Motorista titular do serviço, que impediu de dar continuidade ao serviço sem a penalização de atraso em cerca de 25 minutos, conforme se veio a verificar.
Relativamente aos atrasos constantes reclamados por V. Ex.ª, embora não tenha feito qualquer referência factual, informamos que não consta no registo de ocorrências outras ocorrências na Linha Verde reclamada.

Lamentamos mais uma vez o transtorno causado, e agradecemos a reclamação enviada, que nos ajuda a melhorar a nossa prestação.

Na expectativa de continuarmos a servir V. Ex.ª, enviamos os nossos melhores cumprimentos,
RODOLEZÍRIA, Lda
Rodotejo
Rodotejo está a aguardar resposta do utilizador