Rodoviária de Lisboa
1 CARRIS 77.8
2 SMTUC 77.4
...
Rodoviária de Lisboa14.5
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Acidente c/quebra vidros no interior autocarro rodoviária-sem acompanhamento/participação seguro

Maria Pinho
Maria Pinho apresentou a reclamação
6 de março 2024
Pelas 10h da manhã do dia 06.03.2024 ocorrei um acidente grave, com o autocarro 2215 na zona de Odivelas, após uma travagem brusca do condutor, o meu filho foi projetado e bateu com a cabeça conta um vidro situado junta à porta traseira, que se desfez em mil pedaços para cima dele. Deparou-se com um cenário de pânico, quando se viu cheio de sangue, com vários cortes nas mãos, o dedo indicador da mão direita precisava de 1 ou 2 pontos, escoriações na lombar do lado esquerdo e o casaco que levava vestido, rasgado .A nossa preocupação é a pancada violenta que sofreu na cabeça, na lateral esquerda.
Recolheram os elementos(morada,telefone,C.C etc ).Quando tive conhecimento do acidente às 11h45 liguei para a rodoviária expôs a situação, que o meu filho precisava de acompanhamento e de exames médicos, deram-me o contacto dos sinistros e o e-mail. Não atenderam o telefone nem obtive resposta relativamente ao e-mail enviado!. Nem se preocuparam em efetuar um telefonema ao utente, que país este!!
Têm que acionar a companhia seguradora e prestar acompanhamento do ocorrido no interior da viatura, com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Maria Pinho
Maria Pinho avaliou a marca
1 de maio 2024

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.