12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Atraso do autocarro 316

Octavio Eduardo Barrosa Gomes
Octavio Gomes apresentou a reclamação
4 de junho 2018

Boa tarde eu venho por este meio reclamar que praticamente todos os dias o autocarro 316 quer no sentido santa iria gare do oriente e no sentido inverso registo atrasos consecutivos hoje dia 04/06/2018 de manhã o autocarro 316 das 05:40 passou em vale de figueiras ás 05:45 e autocarro 316 das 16:40 saiu da gare do oriente ás 16:55.

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
8 de junho 2018
Exmo. Senhor Octávio Gomes,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao teor do mesmo, informamos que efetivamente temos enfrentado nestas últimas semanas algumas dificuldades no cumprimento de algumas das nossas circulações de Lisboa e com destino a Lisboa, em grande parte mas não só, devido ao trânsito intenso que se fez e faz sentir nas vias de acesso a Lisboa, aliado ao facto de na nossa rede fora de Lisboa não termos vias próprias para os transportes públicos, o que condiciona bastante a nossa operação.

Apesar disso, asseguramos que a RL tudo faz para cumprir os horários estipulados, mas face ao acima descrito, lamentavelmente nem sempre nos é possível, facto pelo qual apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos