12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Passe pago mas agente fechado

Joana Tomé apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 3 de abril 2020)
No final de fevereiro procedi à renovação do meu passe num agente. Disseram que o mesmo seria entregue no final do mês de março. No entanto o agente tem estado fechado desde o início de março.
Apesar de ter lido hoje que o passe é válido até ao fim do estado de emergência (a validade do que está a caducar é até ao final deste mês), gostaria de saber onde está o passe novo para o poder levantar se no início de maio o agente da RL continuar fechado.
O agente em questão é o que se encontra na Póvoa de Santo Adrião.
Obrigada.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
9 de abril 2020

Rececionamos o seu pedido de informação que nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao mesmo, cumpre-nos informar que estamos a tomar as diligências necessárias para poder rever o seu passe.

Assim que for possível entraremos em contacto consigo para o número que nos facultou 96xxxxxx2.

Boa tarde.
Agradecia que não expusessem o meu contacto telefónico aqui no Portal da Queixa.
Vou aguardar mais uns dias pelo vosso contacto, visto essa ser a resposta dada no dia 6.
Obrigada e, mais uma vez, não coloquem o meu contacto como fizeram. E espero que a situação do passe seja resolvida brevemente!
Cumprimentos.
Exma. Senhora,

O seu contacto estava já identificado por si nesta mesma plataforma quando preencheu os dados adicionais à reclamação.

Com os melhores cumprimentos
Boa tarde.
O contacto, quando preenchido, só fica visível para a marca. Neste caso, ficou apenas visível para a RL.
O mesmo encontra-se agora exposto na vossa resposta, daí o meu alerta!
Cumprimentos.
Joana Tomé avaliou a marca