Rodoviária de Lisboa - Qualidade de serviço prestado

Cristina Dias apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com o serviço prestado na CARREIRA Nº 345 ALVERCA ESTAÇÃO/ARCENA.
É inadmissível o que se está a passar neste trajeto, falo neste serviço pois sou utente neste trajecto nas horas de maior fluxo....SOMOS AUTENTICAS SARDINHAS ENLATADAS.
NÃO É SÓ FISCALIZAR OS MOTORISTAS TAMBÉM DEVERÁ SER EFETUADA UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO AOS AUTOCARROS NA HORA DE PONTA A NÃO SER QUE HAJA UM ACIDENTE É QUE TOMAM MEDIADAS???
12 nov 2019
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora Cristina Dias,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual desde já agradecemos.

Relativamente ao exposto informamos que, a tipologia de viaturas mais pequenas que efetuavam a carreira 345, aí circulavam devido a um compromisso assumido com a C.M.V.F.Xira, que, para nos permitir a passagem pela Rua Entre Escolas, em Alverca, "impôs" a utilização de viaturas de menor lotação sentada, ou seja, viaturas mais pequenas.

No entanto, desde o passado dia 19/09/2019 foram colocadas viaturas de maior lotação em todos os horários, em substituição das viaturas mais pequenas que lá circulavam, pois efetivamente existiam horários em sobrelotação.

Esperamos com esta medida ter atenuado o problema de sobrelotação existente em alguns horários, sendo que, mesmo assim, ainda existem alguns horários em que as viaturas atingem a sua lotação máxima. Trata-se igualmente de uma carreira com uma cadência de 15 em 15 minutos nas horas de ponta, da manhã e da tarde, e fora das horas de ponta de 20 em 20 minutos.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia

12 nov 2019
Cristina Dias adicionou uma resposta

Exmos Senhores bom dia,

Desde já agradeço a vossa resposta a minha reclamação.. .
Informo que continuamos a ser sardinhas enlatadas nos vossos autocarros que já merecem ser renovados....andam a cair aos bocados de tão antigos que são...

Cristina Dias

26 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
08 jan 2021
Cristina Dias avaliou a marca

é um péssimo prestador de serviços