12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Qualidade de serviço prestado

Cristina Dias apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com o serviço prestado na CARREIRA Nº 345 ALVERCA ESTAÇÃO/ARCENA.
É inadmissível o que se está a passar neste trajeto, falo neste serviço pois sou utente neste trajecto nas horas de maior fluxo....SOMOS AUTENTICAS SARDINHAS ENLATADAS.
NÃO É SÓ FISCALIZAR OS MOTORISTAS TAMBÉM DEVERÁ SER EFETUADA UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO AOS AUTOCARROS NA HORA DE PONTA A NÃO SER QUE HAJA UM ACIDENTE É QUE TOMAM MEDIADAS???
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Exma. Senhora Cristina Dias,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual desde já agradecemos.

Relativamente ao exposto informamos que, a tipologia de viaturas mais pequenas que efetuavam a carreira 345, aí circulavam devido a um compromisso assumido com a C.M.V.F.Xira, que, para nos permitir a passagem pela Rua Entre Escolas, em Alverca, "impôs" a utilização de viaturas de menor lotação sentada, ou seja, viaturas mais pequenas.

No entanto, desde o passado dia 19/09/2019 foram colocadas viaturas de maior lotação em todos os horários, em substituição das viaturas mais pequenas que lá circulavam, pois efetivamente existiam horários em sobrelotação.

Esperamos com esta medida ter atenuado o problema de sobrelotação existente em alguns horários, sendo que, mesmo assim, ainda existem alguns horários em que as viaturas atingem a sua lotação máxima. Trata-se igualmente de uma carreira com uma cadência de 15 em 15 minutos nas horas de ponta, da manhã e da tarde, e fora das horas de ponta de 20 em 20 minutos.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
12 de novembro 2019
Exmos Senhores bom dia,

Desde já agradeço a vossa resposta a minha reclamação.. .
Informo que continuamos a ser sardinhas enlatadas nos vossos autocarros que já merecem ser renovados....andam a cair aos bocados de tão antigos que são...

Cristina Dias avaliou a marca
8 de janeiro 2021

é um péssimo prestador de serviços