Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.3
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelamento de uma reserva errada, ou seja nem devolvem o dinheiro nem dão opção de alterar a data do cancelamento

CARLA PATRICIA Rodrigues Gouveia Al
CARLA Al apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Olá boa tarde, eu fez uma reserva num hotel onde supostamente essa mesma reserva aconteceu ser errada e cancelei porque a reserva não estava correta daí tiraram o valor da reserva e não me querem devolver o valor nem dão outra opção, de escolha o que eu não acho nada justo nem normal basicamente tinham de ter mais consideração pelo cliente esta empresa e não tem nenhuma mesmo daí tou descontente com esta situação não aceito essas condições fora do normal porque é a verdade errar é humano tbm temos de saber entender o cliente coisa que está firma não está nem fez por isso isto então quero o meu reembolso do valor como cliente tenho esse direito..
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Roomdi
28 de dezembro 2022
Bom dia

Registámos a sua exposição. A mesma será analisada e respondida com a maior brevidade possível para o e-mail registado na sua reserva

Obrigado
Roomdi Portugal
CARLA PATRICIA Rodrigues Gouveia Al
CARLA Al avaliou a marca
1 de março 2023

Nada a comentar só acho uma empresa de * PROIBIDO * ao menos deviam dar outra opção alterar a data ou devolver o valor mas não ficarão com o dinheiro e mal edimucados aos responder muito menos resolver o problema não recomendado a ninguém está empresa zero...