Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelaram a minha reserva para não solucionar o meu problema, nem me atenderam

Liliana Mota apresentou a reclamação

Fiz uma reserva com o numero 715568073, tentei contactar varias vezes para alterar ou cancelar mas com a devolução do dinheiro devido a estarmos em Estado de Emergência, nunca cheguei efectivamente a cancelar a minha reserva e agora que ameacei fazer queixa por não me responderem no Tribunal Arbitral, cancelam a minha reserva, sem me disserem nada e com um custo de quase a totalidade do valor. mas quem é que os Senhores julgam que são, seus aldrabões
03 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Lamentamos toda a situação, mas repare numa coisa:
Informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível. E temos muitos clientes nesta situação.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expetativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico, para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Roomdi.pt

Roomdi está a aguardar resposta do utilizador