Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reclamação

Joana de Sousa
Joana Sousa apresentou a reclamação
8 de junho 2019
Na reserva do hotel refere a possibilidade de cancelar sem custo dentro de um determinado prazo ( dia ). Nas condições particulares referem a limitação das 19.00 h de segunda a sexta desse dia para cancelamento telefónico ou por e-mail. Em contrapartida, na reserva através do site, confirma-se o cancelamento sem custos que na pratica não se confirmou.
Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Roomdi
5 de julho 2019

Vimos por este meio eclarecer que os gastos de cancelamento da reserva são aplicados de acordo fectuou o cancelamento da sua resrva 01/06 (sabado) pelas 15h00 fora do horario laboral pelo que o sistema aplica correctamente os gastos do dia Util seguinte (03/06) conforme condiçoes aceites aquando da reserva. Pode cancelar a sua reserva sem custos adicionais aos custos de cancelamento através da opção "Minhas Reservas" do nosso site. Também pode modificar as datas, dados dos hóspedes ou cancelar a reserva ligando para o 351 215 553 796 ou através da opção ''Contacto'' do nosso site. Em qualquer caso, a chamada ou email deverá ser recebida na Agência em horário de funcionamento, de Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas e Sábados das 09:00 às 12:45 horas para que seja considerada como efectiva. Caso contrário, a data de anulação ou de modificação será entendida como efectiva a partir o seguinta dia útil. Os cancelamentos que não sejam realizados através da opção "As Minhas Reservas" do site terão um custo de gestão de 20€. 189,09 € - se cancela ou modifica entre 03/06/2019 e 06/06/2019 (ambos incluídos).
Infelizmente, o seu cancelamento entrou no nosso sistema, dia 1/6 ás 15h05, tal como indica nas condiçoes de cancelamento, tem a informação que este cancelamento para que não seja tomado como a data seguinte com os gastos seguintes, terá de ser efectuadoaté ás 13h30.Por tanto depois dessa hora, já passa para os gastos seguintes, que são os 189, 019eur, não podendo ser possivel da nossa parte qualquer outra acção.lamentamos mas não é possivel alterar as politicas de cancelamento da sua reserva.

Cumprimentos

Roomdi Portugal
Joana Sousa
7 de julho 2019

Obrigado pela resposta, num entanto aquando da reserva, e mesmo agora, ao ler as condições entendi que, se fosse cancelada através portal "das minhas reservas" não estava sujeito ao horário laboral, apenas se fosse feito por email ou por telefone, e o valor remanescente de 1,90€ foi devolvido no próprio dia 1 (sábado) o que eu entendo que a data da anulação foi efetivada a 1 e não no dia útil seguinte como afirmam.

Cumprimentos

Joana de Sousa