Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.3
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reembolso

Joana Tudella
Joana Tudella apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Comprei para Julho uma estadia de 3 noites com tudo incluído no hotel Pinhal do Sol em Quarteira. Não só quando la cheguei o hotel não tinha condições, viajamos com um bebe de 1 ano não havia berço no quarto a televisão nao funcionava nem o autoclismo e a resposta do hotel foi que so tinham manutenção no dia seguinte. Relevei essa questão e dirigimo-nos para jantar, depois de termos feito o check in e de nada nos ser informado sobre as condições do hotel para a epoca.
O restaurante do hotel é então contactado pela recessão em como nao há regime de tudo incluído e que oferecem apenas o pequeno almoço e o jantar. Não foi o que comprei nem o que paguei. O hotel recusa-se a resolver. Da roomdi nao consigo resposta. Fizemos duas reclamações no livro do hotel para as quais não houve resposta. E fiz também uma reclamação na DECO que nao teve qualquer tratamento nem resposta por parte desta empresa.

É simplesmente vergonhoso. Tratam-se de 700€, vários quilômetros percorridos e um grande desrespeito pelo cliente. Nem sequer a fatura enviaram o que torna toda esta situação ainda mais grave.

Quero o reembolso total do valor pago e neste momento uma compensação seria o mínimo. Recordo que a reserva era para dia 9 de Julho e estamos neste momento em Outubro. Nao há um contacto ou um email desta empresa onde possamos pedir ajuda e todos os links enviados estão inválidos. Preciso realmente de ajuda com esta situação.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Joana Tudella
25 de outubro 2023
Continuo sem resolução honestamente nao sei mais o que fazer