Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reserva hotel alcora sevilha n. 543930830

Vladimiro Neves
Vladimiro Neves apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019

Estadia: 30 de dezembro 2018 e 01 de janeiro 2019, 2 noite regime de meia pensão, dois adultos e uma criança com menos de três meses.

1- Quando do check in no dia 30 de dezembro pelas 15:00 horas foi-me informado que o quarto estava pronto mas ainda não tinha a cama de bebe por mim previamente pedida, mas que iriam colocar a mesma o mais rápido possível. Depois de me dirigir por três vezes à recepção às 16:00, 18:00 e 20:30 porque o telefone do quarto estava avariado (reportado da 1ª vez) a cama de bebe apenas chegou às 20:45 ao quarto;
2- No dia 31, depois do hotel me ter comunicado via mail que o jantar em buffet iria acontecer entre as 1900 e as 2045, dirigi-me com a minha esposa para jantar às 1915 e o buffet estava encerrado. Dirigi-me à recepção novamente onde me foi dito que devido ao evento que iria acontecer no hotel de passagem de ano, não iriam servir jantar e que se quisesse jantar teria de pagar por pessoa 125 euros. Discordando do que me foi apresentado informei que tinha contratado meia pensão e que teria direito ao jantar. O funcionário da recepção disse que nada poderia fazer contudo por volta das 20:00 foi-nos informado que poderíamos jantar noutra sala que não do buffet sem direito de escolha de menú (sopa e bitoque), porque não tinham ninguém para nos servir.
3- não obstante de todo este constrangimento e com uma criança recém nascida depois de jantar desloquei-me para o bar para poder dar algo de comer à minha esposa que não jantou por não comer carnes vermelhas, não é meu espanto que também o bar estava fechado (facto que nunca foi alertado). Dirigi-me novamente à recepção para perguntar o porquê de estar fechado e fui bastante mal atendido pelo funcionário. Pedi para chamar algum responsável ou gerente para reportar a situação e a resposta é que como era dia de ano novo não estava ninguém no hotel que me pudesse ajudar. Pedi algo para a minha esposa comer mas disseram-me que a única coisa que poderiam dar era uma bebida no hall de entrada do hotel. Por fim depois de falar novamente com o recepcionista, apareceu finalmente o responsável que me disse que nada poderiam fazer porque estava a decorrer o tal evento que quem quisesse teria de pagar o valor e que não tinham ninguém disponível para nos servir e abrir as comodidades do hotel.
4- por fim tentei chamar o serviço de quartos disponível para a minha esposa comer algo, mas também este serviço não estava a funcionar.

Estive num hotel em que paguei pela estadia e meia pensão e não tive oferta a nenhuma das comodidades apresentadas acuando contratei o serviço ( jantar em buffet, bar, serviço de quartos, cama de bebe, telefone no quarto etc.)

Por esta forma venho solicitar o ressarcimento do valor pago pela minha estadia.Pré-visualizar anexo Scanbot 08-01-2019 15.01.pdf

86 KB
Vladimiro Neves
Bom dia digmos,

Segue queixa e documentação anexo ( mensagem enviada a paypal e reclamação junto da unidade hoteleira).

Conforme solicitado apresento a seguinte queixa escrita formal:

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019