Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.3
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reserva paga não confirmada

Marco Ribeiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Efectuei uma reserva de um hotel no site da roomdi e fiz o pagamento através de referência bancária. Passado algum tempo recebo um e-mail da roomdi para aceitar ou rejeitar um pedido de alteração em que teria de pagar um valor adicional pela reserva. Contactei a roomdi e a mesma disse que teria de pagar esse valor adicional (mais 35% do valor inicial) para que a mesma ficasse confirmada. Anunciam um valor, recebem o dinheiro e depois voltam a pedir mais. Isto chama-se publicidade enganosa.
Aguardo confirmação da reserva e recuso-me a pagar o valor adicional pedido.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Roomdi
6 de agosto 2020
Exmo Senhor,

A gradecemos a sua exposiçao que mereceu a nossa melhor atençao .
Efectivamente efectuou uma reserva na Roomdi, a qual ficou pendente de confirmaçao, isto quer dizer, que a reserva ficou pedida ao fornecedor porque por algum motivo, nao ficou imediatamente confirmada.
A existindo possibilidade de confirmar naquela tarifa , informamos a tarifa seguinte com disponibilidade.
Que o cliente aceita ou não.
Verificamos que nao aceitou e que solicitou o seu cancelamento.
Obrigado,
6 de agosto 2020
Eu efectuei uma reserva e vocês receberam imediatamente o dinheiro e só depois é que vão confirmar a disponibilidade. E NUNCA em lado NENHUM está isso especificado. Se não tinham a tarifa disponível simplesmente não publicitam e muito menos recebem o dinheiro, caso contrário é publicidade enganosa.
Ainda depois de efectuar a reserva e ter pago recebo um e-mail vosso novamente a publicitar o mesmo hotel ao preço que paguei. Parece-me que estão a agir de má fé a tentar extorquir mais dinheiro às pessoas com publicidades e reservas FALSAS.
Aguardo a devolução do meu dinheiro.
Roomdi
28 de setembro 2021
Boa tarde

Verificamos que o reembolso foi efectuada na totalidade no passado dia 06/08.

Obrigado

Cumprimentos

Equipa Roomdi PT
Marco Ribeiro avaliou a marca
12 de maio 2021

Empresa que faz publicidade enganosa, publicita preços os quais o cliente paga mas depois pedem mais dinheiro