Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.3
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Roomdi. ferias

Domingos Fernandes
Domingos Fernandes apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Fiz uma reserva para um hotel chamado Magic Robin hood. Paguei e tenho o voucher. Liguei para o hotel e não tenho qualquer reserva. Hoje tentei falar com a assistência a clientes da roomdi e nenhuma resposta. A viagem é daqui a um dia!!!
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
Roomdi
26 de agosto 2022
Exmo Sr.

Aceite por favor o nosso pedido de desculpas por todos os constrangimentos que teve com o processo de confirmação da sua reserva.

Ao analisarmos o processo, por motivos alheios à Roomdi, a sua reserva foi automaticamente cancelada pelo nosso parceiro. Procurámos solucionar o sucedido, contudo verificámos que o Cliente procedeu igualmente a nova reserva junto do hotel.Mais se informa, que procedemos ao cancelamento da reserva confirmada, afim de evitar duplicação e procedendo ao seu reembolso na íntegra.

Pedimos desculpa pelo incómodo

Cumpts
Roomdi Portugal
Domingos Fernandes
Domingos Fernandes avaliou a marca
26 de agosto 2022

O facto de não ter um contact center não é possível efectuar contactos telefónicos com a agência para resolver problemas. Neste caso concreto obrigou-me a fazer uma segunda reserva, mais cara, com o hotel para poder efectuar a deslocação. É verdade que aceitei e me devolveram o montante que tinha pago a roomdi, mas mesmo assim gerou despesa...