52.6
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Aspirador vertical defeituoso

sara godinho
sara godinho apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Boa noite,
Adquiri em abril/2023 um aspirador vertical da marca rowenta, no valor de 130euros acontece que em dezembro/2023 a bateria do aspirador deixou de aguentar 4 minutos consecutivos.
Levamos à loja de Alverca o artigo no 3 dezembro/2023 e o colaborador referiu que tinha que arranjar ao prestador de serviços da marca. Como é do conhecimento dos clientes, o produto tem que ser entregue no prazo de 30 dias ou caso contrário tem que entregar um novo artigo ou o valor. No dia 29/dezembro recebemos uma mensagem a dizer para irmos levantar o artigo. Fomos levantar o artigo e eis que após carregar o aspirador o mesmo vem sem força e novamente a fazer 4 minutos de aspiração.
Voltamos à loja novamente e explicamos a situação que para o meu entender já é de gozo absoluto, de uma falta de respeito e de ética profissional por parte da marca. Devo informar que sempre fui fã da rowenta mas, numa simples compra desastrosa e num descuido/desinteresse por parte da marca não tenciono de todo nunca mais adquirir nenhum artigo.
Em suma, o que aqui sucedeu foi para não passar os 30 dias devolveram o produto sem sequer olhar. Depois de tanta reclamação na loja de alverca e passados quase 2 meses e meio desta novela em que adquiri um aspirador mas na realidade não tenho o produto existe um total desinteresse por parte da marca e do comercial desta zona... o que representa a vossa falta de profissionalismo organizacional.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Rowenta
20 de janeiro 2024
Estimada Sara Godinho

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
19 de fevereiro 2024
Depois de todo este processo caricato não pretendo ter mais nenhum tipo de contacto com a Rowenta. Informo ainda que eu era cliente da marca...era.
Obrigada
sara godinho
sara godinho avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

A marca deveria escolher melhor os seus prestadores de serviço para avarias.