52.6

Rowenta - Aspirador x force flex 11.6 an

Bruno Miguel
Bruno Miguel apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Comprei no dia 31/03/2022 um aspirador x force flex 11.6 aqua animal care.
Há cerca de 2 meses a mopa deixou de funcionar e ativei a garantia no Auchan de Almada onde foi comprado.
Dias após o levantamos do equipamento quando fui usar a mopa esta funcionava, mas a escova de aspiração tinha deixado de funcionar.
Foi novamente ativada a garanti e foi novamente para arranjo.
Quando fui fazer novamente o levantamento testei ainda em loja e o equipamento continuava sem funcionar. A escova não rodava nem acendia a luz e o aspirador não tinha força. No relatório dizia que tudo tinha sido testado e a bateria carregada sendo que a bateria encontrava-se no fim, aquando dos testes em loja, e a escova sem funcionar.
Ativamos novamente a garantia e pedimos que fosse efetuado o reembolso ou a troca por um equipamento novo pois era a 3x que a garantia era ativada.
Ontem fui informado que o equipamento já estava disponível para levantamento. Quando cheguei à loja o equipamento tinha sido novamente reparado.
Quando cheguei a casa e fui testar e além de o equipamento não se aguentar em pé, coisa que a marca garante que o equipamento faz (e que fazia antes do arranjo) também a bateria (que supostamente tinha sido trocada) só deu para aspirar o quarto sendo que indicava estar cheia. Continua também sem força.
Desloquei-me novamente ao Auchan e disseram-me que iam novamente mandar para arranjo.
É a 4ª vez que o equipamento vai para arranjo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Rowenta
3 de agosto 2023
Bom dia Bruno,

Acusamos recepção da sua reclamação que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Desenhamos e fabricamos os nossos electrodomésticos pensando nas suas necessidades e a nossa prioridade é ir ao encontro das suas expectativas. Nesse sentido, manifestamos a nossa satisfação com a sua fidelidade à nossa marca.

No seguimento da reclamação acima, solicitamos que nos envie um email, com a exposição do ocorrido, cópia da factura e cópia das notas de reparação do equipamento, para que possamos analisar o ocorrido.
Este email deverá ser enviado para contact-pt@rowenta.com.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Rowenta Portugal
Bruno Miguel
Bruno Miguel avaliou a marca
16 de agosto 2023

A marca resolveu o problema de forma rápida e aceitável. Foi compreensível com a situação.